News

SKA e IST Sistemas anunciam fusão

terça-feira, 12 de junho de 2018

Source: Ska

A SKA, líder no Brasil em tecnologias para as áreas de Engenharia, contemplando design, projetos, simulações, processos e impressão 3D, anuncia a unificação com a IST Sistemas, revenda SolidWorks com sede em Americana (SP). Com uma equipe conjunta de 279 profissionais, sendo 150 na área técnica, a nova organização irá oferecer aos clientes acesso imediato a soluções de alto padrão, abrindo as portas da Indústria 4.0 para as empresas brasileiras.

 

“A união das melhores práticas e processos destas duas equipes de reconhecida competência, tem por objetivo um atendimento superior a nossos clientes, abrindo cada vez mais alternativas nesta jornada num mundo cada vez mais competitivo alicerçado em tecnologia”, afirma Siegfried Koelln, Diretor da SKA. “Temos tradição de investir em pessoas e recursos que contribuam significativamente para o sucesso de nossos clientes, colaboradores e fornecedores. Os novos colegas trazem consigo uma importante bagagem e conhecimento de mercado”, complementa.

 

Para suportar a unificação, a SKA está realizando pesados investimentos, diz Tiago Wolfarth. “Além do que injetamos recentemente em novos escritórios, como os do Rio de Janeiro (RJ) e Nova Lima (MG), ampliamos toda nossa estrutura de retaguarda, de equipes de suporte remoto à infraestrutura de sistemas e telecomunicações. Também inauguramos o novo Centro P&D em um prédio próprio com investimento de pouco mais de R$ 2 milhões, localizado a poucos metros de distância da sede da SKA no Tecnosinos, em São Leopoldo (RS)”.

 

Leia mais em Ska.

Check other news