News

EXCLUSIVO STONECAPITAL - Nova identidade visual da Stonecapital é criação da SPR

terça-feira, 14 de julho de 2020

Uma marca com 10 anos de estrada, mas atualizada ao tempo em que vive e que preserva a tradição e a solidez. Esse é o resultado da nova marca e identidade visual da Stonecapital, empresa que se tornou referência no Sul do Brasil em fusões e aquisições por sua trajetória em finanças corporativas e negociação e reconhecido know-how na condução de projetos complexos, aliando estratégia e conhecimento na maximização de valor para seus clientes. Quem assina o trabalho é a SPR, que recebeu da Stonecapital a missão de atualizar a marca mantendo suas características, tal qual a solidez do símbolo.

Ao observar que um terço de todas as operações do segmento no país são de empresas de tecnologia, a SPR propôs um caminho intermediário para a Stonecapital, que mantém a robustez e a confiabilidade da marca associadas a um olhar moderno e contemporâneo, alinhado com os dias atuais.

“De acordo com Aristóteles, a alma não pensa sem uma imagem mental. O mesmo aconteceu com a Stonecapital. Uma empresa com tanta tradição e elementos de diferenciação precisava de uma identidade mais alinhada a seus princípios e ao seu tempo, e foi isso que conseguimos fazer neste projeto”, pontua Gustavo Ermel, diretor de estratégia e inovação da SPR.

Leia mais sobre nossa nova marca em Portal Revista Press.