News

Marel adquire 50% de participação na Curio

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Source: Refrigerated & Frozen Foods

Marel, na Islândia, anunciou planos para adquirir uma participação de 50% na Curio, uma fornecedora de equipamentos de processamento primário para processamento de peixes brancos, com sede na Islândia.

 

A transação está alinhada ao objetivo estratégico da Marel de ser um fornecedor completo de soluções avançadas de processamento de alimentos nos setores de peixes, carnes e aves. O portfólio de produtos da Curio de soluções de cabeçalho, filetagem e esfolamento aproxima a Marel de se tornar um fornecedor de linha completa para a indústria global de pescado.

 

A Marel e a Curio mantêm um histórico de trabalho conjunto para entregar projetos de linha completa em todo o mundo, incluindo o software Innova da Marel para permitir um fluxo contínuo em todas as etapas do processamento. O Curio utilizará a rede de vendas e serviços da Marel para ampliar seu alcance global.

 

A fundadora da Curio, Ellidi Hreinsson, permanecerá na empresa.

"A aquisição é uma excelente notícia para nossos clientes em todo o mundo, pois as sinergias resultantes da união de forças impulsionam a inovação e aumentam nossa oferta de soluções", acrescenta Hreinsson. esforços ".

 

Leia mais em Refrigerated & Frozen Foods.

Check other news